Macapá, 30 de junho de 2022.
O 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP Amapá), promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá (Crea-AP), aconteceu na última sexta-feira (24), no auditório do Museu Sacaca, em Macapá-AP.
Com foco no tema central “Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”, oito propostas, oriundas dos três eventos microrregionais preparatórios para o 11º CEP, foram analisadas e aprovadas pelos profissionais presentes no evento. “Realizamos um amplo debate em torno de todas as propostas que foram apresentadas. Agora elas seguirão para a etapa nacional, que ocorrerá no período de 6 a 8 de outubro de 2022, em Goiânia-GO”, explicou o Coordenador Regional, geol. Paulo Cesar da Silva Gonçalves.
Palestrantes
A programação contou com a palestra institucional da engenheira química Simone Baía, Assessora do Confea e do engenheiro eletricista Felipe Monteiro, Conselheiro Regional do Crea-AP.
Delegados eleitos
Foram eleitos os seguintes delegados:
Com mandato:
1) eng. eletric. Alaan Ubaiara Brito
2) eng. civil Elias Corrêa dos Santos
3) eng, civ. Ozéias Campos Salviano
4) geol. Paulo Cesar da Silva Gonçalves (delegado nato – coordenador regional)
Sem mandato:
1) eng. ftal. Allecsandro Carvalho Lacerda
2) eng. ftal. Claudio Roberto Baptistão
3) eng. eletric. Galba Ibernon De Moura Montenegro
4) eng. civ. Franck César de Andrade Almeida
Bruno Américo Lima Ferreira
Gabinete da Presidência