Informações sobre a II Etapa do 8º CNP disponíveis no site oficial do Congresso

No próximo domingo (8/12), começa em Brasília a II Etapa do 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que neste ano tem como tema “Marco Legal: competência profissional para o desenvolvimento nacional”. De acordo com a programação do evento, que já foi disponibilizada no site oficial do CNP, o credenciamento terá início às 9h no espaço Unique Palace, em Brasília. A programação ainda informa telefones de serviços úteis para os profissionais do Sistema que chegarão a Brasília neste final de semana, como restaurantes próximos ao local do Congresso, hospitais, serviços de táxi, contatos do Crea-DF, Confea e Mútua.

Outras informações do CNP também foram atualizadas na aba “II Etapa”, localizada no canto direito superior do site. Ao clicar em “Oitivas”, o convidado terá acesso a materiais como o conjunto de Propostas Nacionais Sistematizadas (PNS) propondo, por exemplo, modificações nas Leis 4.950-A/66, 5.194/66, 6.496/77. Já na aba “Manual Jurídico”, está armazenado o controle de legalidade e constitucionalidade das propostas 3, 4, 6, 12, 21 e 26 que foram discutidas na I Etapa de Sistematização do 8º CNP.

No link “Manual do Participante”, é possível baixar o documento completo que esclarece toda a metodologia dos trabalhos a serem realizados nesta II Etapa, além dos anexos, regimentos, e outras informações necessárias.

Os profissionais que estarão de passagem em Brasília e ainda tiverem dúvidas quanto ao transporte encontram informações na aba “Transportes”, que informa uma pesquisa de preços, pacote de serviços e telefones de contato.

Vale lembrar ainda que o site do CNP é atualizado com frequência. Acesse e saiba mais sobre o Congresso.

Equipe de Comunicação do Confea