Homenagem a Edison Macedo

Homenagem a Edison Macedo

Com uma visão do Sistema Confea/Crea e do Brasil para além dos tempos atuais, Edison Flávio Macedo é um engenheiro eletricista que honra a sua profissão.

Mais do que isso, honra todos os grupos que integrou e integra, oferecendo conhecimentos práticos e lançando teorias que ajudam a tornar o Sistema Confea/Crea cada vez mais participativo nas decisões que influenciam os rumos econômicos e políticos do país.

Se encarar desafios marca a história do Sistema Confea/Crea, a trajetória de Edison Macedo não é diferente.
Atento e observador, com aguçado espírito crítico, este brasileiro nato é autor das principais diretrizes que norteiam muitas das ações praticadas pelo Sistema Confea/Crea, inclusive, na concepção do Congresso Nacional de Profissionais, e na elaboração de um detalhado Código de Ética, que preconiza e define o comportamento dos profissionais e das lideranças da área tecnológica brasileira.

Diante dos participantes do 10º Congresso Nacional de Profissionais, a direção do Sistema Confea/Crea reconhece, agradece e reverencia as contribuições de Edison Macedo, sem as quais não teríamos nem o tamanho nem a representatividade que temos hoje.

De todos os idiomas, dizem que a palavra obrigado, no sentido de agradecimento, é a que melhor define o sentimento de gratidão e é com ela que registramos esta homenagem: muito obrigado, Edison Flávio Macedo, parceiro de uma caminhada que nos leva por caminhos sedimentados no conhecimento e nas boas práticas éticas.

Esperamos continuar com a sua participação, sempre decisiva para tomarmos as melhores decisões.
Mais uma vez, muito obrigado, em nome dos participantes do 10º Congresso Nacional de Profissionais.

Grupo técnico de apoio ao CNP